Olhe quero falar-lhes uma mensagem pra vc "CRENTE" que vive com medo do Demônio , mas quem tem Jesus não tem medo de nada , muito menos do diabo que é um Derrotado desde agora e eternamente , Se vc tem emdo dessas coisas nâo tenha mais e não porque eu estou dizendo e Sim porque vc é um Servo de Deus , e quem adora e louva o Senhor Jesus não Teme o Diabo e Sim ao Senhor Jesus...
MANDA PRA MIM... Um E-mail pra desABAFAR UM E-MAIL PRECISA FALAR QUE VOCÊ ANDA ESTUDANDO DEMAIS E QUE NÃO ESTÁ TENDO TEMPO PRA MIM... FOI DEUS QUEM ESCREVEU NOSSA HISTÓRIA E O DESENCONTRO NÃO VAI SEPARAR NÓS DOIS E MEU E-MAIL VOCÊ RESPONDEU: DIZ QUE NADA VAI MUDAR ENTRE VOCÊ E EU... BEM VINDO AO MEU BLOG ESTEJA À VONTADE PRA COMENTAR MINHAS POSTAGENS... DEUS OS ABENÇOEI
Visualizações de páginas da semana passada
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
