...E Então o pr. Augusto fala: " Eu vos declaro Marido e Mulher!"
MANDA PRA MIM... Um E-mail pra desABAFAR UM E-MAIL PRECISA FALAR QUE VOCÊ ANDA ESTUDANDO DEMAIS E QUE NÃO ESTÁ TENDO TEMPO PRA MIM... FOI DEUS QUEM ESCREVEU NOSSA HISTÓRIA E O DESENCONTRO NÃO VAI SEPARAR NÓS DOIS E MEU E-MAIL VOCÊ RESPONDEU: DIZ QUE NADA VAI MUDAR ENTRE VOCÊ E EU... BEM VINDO AO MEU BLOG ESTEJA À VONTADE PRA COMENTAR MINHAS POSTAGENS... DEUS OS ABENÇOEI
Visualizações de páginas da semana passada
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Casamento da Ir. Jozeanne
Nossa linda Ir. Jozeane entrando na Igreja para casar-se...
A imagem e um pouco ruim mas da pra entender como foi lindo essa cerimonia
A imagem e um pouco ruim mas da pra entender como foi lindo essa cerimonia
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Agenda do Levita
06/03/2011
08:00 as 12:00
Grande Santa Ceia
com toda família Assembléia de Deus
de Itabaianinha
08:00 as 12:00
Grande Santa Ceia
com toda família Assembléia de Deus
de Itabaianinha
Assinar:
Postagens (Atom)